Menu

Descamação da Pele: Cuidados

Descamação da pele após uma queimadura solar: é a ferida ! Entre a coceira sentimento e o desejo de rasgar a pele morta, as férias de verão pode rapidamente transformar a ansiedade. Assim para preparar a pele para o sol, para saber o que fazer e o que fazer para evitar este peeling de verão, Cosmo ajuda. Eu prometo que, este verão, a pele que descasca não virá através de você !

Por que eu estou descascando?

Férias de verão é ótimo. Nós relaxar na praia e aproveitar o sol até que percebemos que temos apanhado um ruim, muito ruim queimaduras solares.

Amor nenhum golpe de estado, sem o amor de golpe de estado, sem o amor de golpe de estado.Apenas uma dolorosa queimadura.

E o que acontece agora é muito pior. (Todos os proporção mantida !). A nossa pele está fazendo o tronco, um pouco como uma cobra.

E esfoliação, é :

  • não muito agradável.
  • não é muito estética.

Prepare a pele no sol e não descasque
Para evitar a descamação, é claro, o ideal é preparar a pele antes.

Então, antes de ir para banhos de sol nas praias, pense :

Faça uma suave esfoliação para eliminar todas as células mortas e preparar o seu corpo para o sol, para ter um bom harmonioso tan,
Durante a exposição, casaco de si mesmo a cada 2 horas com FPS 50 de proteção solar. O protetor solar também vai impedir você de ter pele seca (e, portanto, fora), graças a suas propriedades hidratantes.
É claro, evitar se expor a mais “perigosa” horas, isto é, entre 12: 00 e 16: 00. A queimadura solar é rapidamente capturado e queimadura de sol é muitas vezes sinónimo de “descamação da pele.”

Descamação da pele: as coisas a evitar

Se você não tiver seguido as instruções anteriores, então você deve ter queimaduras solares e, agora, sua pele está descascando.

Quando você casca, ele tem que evitar tornando as coisas piores.

Esqueça também os chuveiros quentes e géis muito agressivo chuveiros, ela só vai aumentar a sensação de ressecamento.
Ao contrário do que se poderia pensar, fazer uma esfoliação para livrar-se do morto peles após o peeling não é uma boa idéia. Esfoliante de sua pele irá danificar as camadas finas de sua pele. Portanto, não há necessidade de esfregar, ele só iria aumentar a dor.

Evitar a remoção de descamação da pele, a todo custo, pois isso pode causar infecções e cicatrização demorada.
Não re-expor a pele que foi removido ao sol, caso contrário, vai piorar a condição da epiderme. Porque vamos lembrar, uma pele que destrói não mais tem uma barreira de proteção contra os raios UV. Como resultado, eles atacam diretamente e pode ter consequências graves.

Descamação da pele: o que fazer

Hidratar a pele após exposição ao sol de leite, pelo menos, 3 vezes ao dia, com uma forte ênfase nas áreas que começar a descascar. Nutritivo e anti-oxidante, o após-cuidados com o sol é o aliado de peles que tenham pego um golpe de calor e que, logicamente, começam a descascar. Para regeneração da pele sugere-se o uso e cremes como o Lift GOLD, que é também um efeito cinderela.

Pense hidratante-se por beber muita água e água de alimentação rica em alimentos (frutas e legumes).

Durante o inverno, a pele tende a secar e, às vezes descasca. Descubra algumas dicas para prevenir e tratar esse fenômeno de descamação da pele.

As razões para descamação da pele

No inverno, a pele se regenera lentamente e a água que ele contém se evapora mais facilmente. Como resultado, a pele torna-se seca e, às vezes, pode começar a descascar. Como resultado, ele perde a sua doçura e torna-se áspera ! Neste caso, as camadas superficiais da epiderme estão separados por pequenas manchas de pele, chamado squames. Não entre em pânico ! Esta descamação fenômeno pode ser evitado. Para isso, há uma regra de ouro : a delicadeza. Para gerar corretamente, uma descamação da pele na verdade, não deve ser atacado.

DESCAMAÇÃO DA PELE: COMO LIMPAR ISSO ?

Pele com tendência à descamação, deve evitar que a água da torneira como muito como possível. Para remover o make-up, coloque em uma de leite, para ser aplicado com os dedos. Isto permite-lhe evitar a utilização de algodão, o que pode irritar o seu já debilitado pele. Remover a maquiagem resíduos e as últimas impurezas com um especial sensível loção para a pele. Para limpar a sua maquiagem e se refrescar, você pode usar uma névoa de água.

QUE CUIDAR DA MINHA DESCAMAÇÃO DA PELE ?

Para evitar a descamação da pele, é essencial para manter a sua pele hidratada. Escolha um creme de dia nutritivo, para aplicar todas as manhãs no seu rosto. À noite, não hesite em aplicar um hidratante para a noite de cuidados, a fim de tratar a sua pele em profundidade. A hidratação vai reforçar o hydrolipidic filme de sua pele e evitar o frio de enfraquecer. Aqueles que preferem algo instantâneo indica-se produtos como o Ageless, pois em apenas dois minutos você já vê o efeito instantâneo.

Ao contrário do que se poderia pensar, esfoliante sua descamação da pele antes de você tratados, é uma má idéia. O uso de uma cola de produto não tendem a irritar a pele ! Para restaurar a sua suavidade da pele, limpa suavemente e hidrata-lo completamente por alguns dias antes de fazer uma esfoliação. Em seguida, aplique um produto de esfoliação suave para o rosto e, em seguida, executar delicados movimentos circulares para eliminar a pele morta. Lembre-se de enxaguar o produto cuidadosamente e imediatamente hidratar sua pele !