Menu

Como fazer a Dieta da Sopa

Descubra a seguir como fazer o regime da sopa… A massa de dieta da sopa é parte da express dietas para conseguir uma significativa perda de peso em um período muito curto de tempo. Ele consiste de comer, principalmente, sopas de legumes em cada refeição, acompanhada por vários alimentos magros: aves, iogurte, tofu, frutas, etc. a sopa de gordura da dieta de queima de gordura é conhecido para a rápida perda de peso que ela causa.

Características da dieta da sopa de repolho :

Fase de ataque e de estabilização de fase
Muito rápida perda de peso
O consumo de sopa de vegetais e alimentos magros
Relativamente monótono e difícil de seguir, a longo prazo,
Risco de ganhar peso quando o programa pára de
Os principais princípios do regime

A dieta da sopa de repolho de ter sido desenvolvido em um hospital americano, com o objetivo de perder peso rapidamente as pessoas obesas antes da cirurgia. A fácil e rápida perda de peso do que este regime se tornou popular nos Estados Unidos e na Europa de uma só vez.

Como funciona a dieta da sopa de repolho de trabalho?

A dieta da sopa consiste em 2 fases de 7 dias cada :

A fase de ataque em que apenas a sopa de legumes é comida em todas as refeições, acompanhada de uma porção de uma proteína rica em alimentos (peixe, peito de frango, tofu, magra, queijo ou iogurte iogurte), assim como as frutas. Chás de ervas e produtos à base de plantas são recomendadas entre as refeições. A sopa é composto de nove vegetais e ervas. Ele não deve ser reduzida a puré, a fim de manter toda legumes completo e pode ser consumido à vontade. A primeira fase está previsto para perder entre 4 e 8 kg.

A fase de estabilização a dieta da sopa de repolho é relativamente semelhante para a fase de ataque. No entanto, de 1 a 2 amidos são adicionados durante o dia em pequenas quantidades.

Como funciona a dieta da sopa de fazer você perder peso ?
A sopa que não é misturada permite que você esteja bem alimentado e, portanto, leva ao consumo de menor quantidade de alimentos. A ausência de amidos na primeira semana também leva à perda de peso, como o corpo vai se beneficiar de suas reservas de gordura para produzir energia, se não for suficiente de hidratos de carbono. Finalmente, é uma dieta que se concentra principalmente nas verduras, e onde os ácidos, doces e produtos processados não têm lugar. Além do que existem os comprimidos ou cápsulas de natu diet beneficios que são praticamente uma dieta completa que se engole com água facilmente. A ingestão de calorias de um dia típico, portanto, é extremamente baixo e, inevitavelmente, leva a uma perda de peso significativa.

Quanto tempo faz a dieta massa de regime ?

Esta é uma pequena dieta, que deve durar não mais do que 2 semanas. Além disso, ele pode ser perigosa para o corpo e pode levar a deficiências e fadiga intensa. Além disso, não conduzir a uma real mudança de hábitos alimentares, de modo que ele certamente vai levar ao ganho de peso com a retomada de uma dieta tradicional depois. Mais o regime é monitorado, maior o risco de um efeito io-io. Em qualquer caso, não é recomendável para manter essa dieta ao longo do tempo.

Alimentos permitidos
Na dieta da sopa, você pode comer de 9 misto de legumes, verduras, frutas (em pequenas quantidades), e as proteínas magras.

Na fase de estabilização, 1 ou 2 amidos são tolerados durante o dia (pão integral, batata…).

Há mais de emagrecimento eficaz receitas da sopa de repolho ?

A dieta da sopa de repolho, principal receita é um misto de sopa feita a partir de vários vegetais. Ele geralmente contém cebola, alho, repolho e outros vegetais, como aipo, pimentão e tomates. Não há, a priori, nenhuma receita para dieta da sopa que é mais eficaz do que as outras. O importante é escolher os vegetais sem amido (sem batatas ou ervilhas, por exemplo) e relativamente baixa em calorias. Para evitar a monotonia e a consumir uma quantidade suficiente de nutrientes, é também recomendado para fazer sopas de dieta, variando-se as receitas de cada dia.

Alimentos proibidos
Como na maioria das dietas restritivas, a dieta da sopa queima gordura banidos um grande número de alimentos :

Alimentos processados, preparados pratos frescos, enlatados ou congelados
Produtos doces, doces, mel, chocolate, geléia, etc.
Biscoitos, bolos, doces, etc
Fabricação de produtos da posição nos 50.01 para 50.03
Fast-food
Pratos ricos em molho, creme de leite ou manteiga
Álcool
Doces sucos de frutas, refrigerantes, xaropes, etc.
Dieta da sopa de repolho: 1 semana de programa dietético
Um dos mais populares sopa de dietas é a dieta da sopa de repolho, que consiste em beber a sopa de couve só, e cada refeição, durante 7 dias, durante a fase de ataque. Em seguida, adicione os seguintes alimentos :

Segunda-Feira Terça-Feira Quarta-Feira Quinta-Feira Sexta-Feira Sábado Domingo
Todos-você-pode-comer sopa de repolho sopa de repolho sopa de repolho sopa de repolho sopa de repolho sopa de repolho sopa de repolho
Adicionado alimentação de frutas inteiras verdes, legumes, frutas e verduras Bananas (2 a 3 por dia) e de aves de capoeira leite desnatado
Tomate carne magra
Vapor, os legumes de todo o Arroz
Vapor legumes
Pressionado sucos de frutas

Exemplo de uma estabilização dia com a massa da dieta da sopa

Após a fase de ataque, a dieta inclui 7 dias de estabilização, durante a qual sopa de legumes continua a ser o principal componente de cada refeição. No entanto, refeição estrutura parece ser um pouco mais padronizada, embora ainda muito hipocalórica. Nesta fase de estabilização, a massa de sopa de dieta inclua proteína magra, frutas e legumes e, por vezes, alguns amidos em torno de sopa.

Pequeno-almoço

Laranja, chá verde
Iogurte
Tigela de sopa

Lanche Da Manhã

Tigela de sopa

Pequeno-almoço

Lombo de bacalhau
Vapor núcleos
Tigela de sopa
1/2 melão

Lanche da tarde

Tigela de sopa

Jantar

Grelhado peito de frango
Brócolis
Todo o arroz
Tigela de sopa

Vantagens e desvantagens

Pontos positivos da dieta da sopa de repolho
A perda de peso rápida
Boa ingestão de fibra
Fácil de entender e de aplicar
Não há necessidade de calcular as calorias
Requer pouco de culinária
Organização simples
Os pontos negativos da dieta da sopa de queimar gordura
A monotonia das refeições
Difícil de seguir, porque muito restritivas
Yoyo efeito e quase inevitável o ganho de peso
Pode irritar o intestino e causar inchaço devido ao alto teor de fibras
A longo prazo, há o risco de deficiência e fadiga intensa, porque a dieta não cobre o corpo de suas necessidades energéticas.
Não permitir que os bons hábitos alimentares
Pouco compatível com uma vida social
Recomendações e precauções

Existem riscos ?

A dieta da sopa de repolho é antes de tudo um sucesso de marketing. Ele não deve ser mantido a longo prazo, porque apresenta certos riscos. Em um dia típico, em qualquer fase, a energia do corpo e das necessidades nutricionais não são abrangidos. A médio e a longo prazo, isso pode levar a deficiências e a fadiga do corpo. Além disso, a brutalidade desta dieta para o corpo induz um quase sistemática ganho de peso. Uma vez que o corpo tenha sido privado de calorias e nutrientes, que vai armazenar todos os mais em que o menor desvio e da retomada de uma dieta normal.

Esta é uma dieta para você ?

Somente se você está ciente dos efeitos da dieta sobre o seu corpo e quer perder de 2 a 3 quilos rapidamente, antes que um determinado evento. Na vida cotidiana, um alimento de dia feito de magra, vegetais, sopas e proteína pode ser integrado muito pontualmente, depois de um excesso de alimentos para colocar o corpo em repouso. É o fato de prolongar esta dieta para vários dias que não está adaptado para a fisiologia humana.

É um esporte dieta ?

Dada a própria natureza restritiva do regime, é recomendado que você não se envolva demasiado esporte durante a fase de ataque. Restrição de calorias já é brutal para o corpo, pode ser perigoso para tentar superar-se. Por outro lado, gentil atividades físicas (caminhada, natação, ciclismo) são sempre uma boa ideia.

Com a dieta da sopa de repolho, que é para ser esperado ?
Como vimos antes, não devemos colocar muita esperança neste regime. A perda de peso é, obviamente, muito rápido e importante, mas o ganho de peso pode ser tão importante. A dieta da sopa de repolho promete uma perda de mais de 5 kg por semana, o que é realmente muito importante.

Como não recuperar o peso após a estabilização da fase de dieta da sopa de repolho?
Depois de uma dieta, é difícil não recuperar o peso. A longo prazo, recomenda-se a inclusão de uma sopa do dia de magra, legumes e proteínas após um excesso de alimentos para colocar o corpo em repouso. Em uma base diária, comer uma dieta rica em plantas, proteínas e gorduras boas parece ser a melhor coisa a fazer para alcançar e manter um fisiologicamente saudável de peso. Alimentos frustração, de qualquer forma, nunca leva a uma duradoura e saudável perda de peso de qualquer maneira.