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7 Dicas Para Dormir Melhor

Uma boa noite de sono faz mais do que apenas fazer você parecer e se sentir bem, mas também ajuda seu cérebro e seu corpo a executar funções essenciais que são necessárias para sua boa saúde e bem estar.

Se você está gastando mais tempo jogando e virando esses dias do que descansando adequadamente, tente estas 7 dicas para dormir melhor. Se você continuar a ter problemas, fale com o seu médico . Ele ou ela pode querer recomendar uma avaliação mais aprofundada em um estudo do sono ou outras intervenções que possam ajudá-lo a voltar ao caminho certo para uma vida inteira de sono saudável.

7 dicas para dormir melhor:

1.) Mantenha seus dispositivos móveis fora de sua cama – ou melhor ainda, em outra sala.

2.) Defina um “toque de recolher digital” a cada noite. Depois de passar, desligue a TV, o computador e o tablet até o dia seguinte. Caso contrário, seu cérebro pode estar muito superestimulado para regular adequadamente um processo de sono saudável.

3.) Ficar com uma hora de dormir regular , mesmo nos fins de semana. Talvez você não consiga dormir bem por causa de dores no corpo ou algo do tipo, você pode fazer o uso do suplemento biomac que ajudará você aliviar as dores no corpo e controlar as vitaminas em seu organismo, caso ainda tenha dúvida se biomac funciona, você pode pesquisar melhor sobre ele.

4.) Crie um ambiente de quarto convidativo . Faça a sua cama no período da manhã, investir em alguns lençóis confortáveis ​​e manter a desordem ao mínimo. Adicionando uma pitada de uma fragrância favorita (plug-ins de parede, flores frescas e spray de linho perfumado) pode ajudar seu quarto sempre parece fresco, acolhedor e relaxante. Evite usar o seu quarto para o trabalho.

5.) Evite bebidas com cafeína ou álcool no final da tarde e à noite.

6.) Desenvolva seu ritual pessoal de dormir. Chuveiros quentes, música suave e ler um livro ou revista favorita são exemplos de atividades que podem ajudá-lo a se preparar mentalmente para eventualmente “assinar” a noite.

7.) Antes de começar seu ritual de dormir, faça uma lista dos itens de tarefas do dia seguinte ou trace seu calendário. Se algo estiver incomodando você, coloque-o na lista para lidar com o próximo dia. Ter uma sensação de fechamento – e um plano de ação para o dia seguinte – significa que você ficará menos ansioso quando for dormir e, portanto, mais propenso a ter uma boa noite de sono.

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E uma dica de bônus : Mexa-se! As pessoas que participam de exercícios aeróbicos regulares (como caminhar, nadar ou correr) tendem a ter menos problemas para dormir e permanecer dormindo do que as pessoas que são sedentárias.