Menu

10 Dicas para Conquistar uma Garota

Já diz o ditado “Ninguém é uma ilha”. Nós humanos vivemos em comunidade e quando ficamos sozinhos, sofremos com a solidão. Então nesse artigo vou passar dicas importantes para você aprender como conquistar uma garota para quem sabe futuramente ser sua esposa e formar uma linda família juntamente contigo.

Seguindo essas dicas você vai encontrar a sua cara-metade, e sentir-se-á muito mais completo nesse existência.

Primeira Dica

De acordo com os Homens de Fitness, se você quer conhecer o tipo de mulher que vai ser sua melhor partida, então você precisa ir para onde ela vai.
Sentar e imaginar que o seu ideal de menina. Não se concentre tanto sobre o que ela se parece. O importante aqui é saber que tipo de pessoa ela é.

Depois que descobri isto, imagine o que suas atividades diárias. Ela é do tipo que gosta de escrever poesia em lojas de café? Você acha que ela gostaria de passar as tardes em um indoor de escalada em rocha ginásio? Aulas de Yoga? O local dog park? Bar hopping?

Agora, ir a esses lugares e estar aberto para abordar e conhecer mulheres você acha atraente. Apenas certifique-se de que a sua conduta em mais cavalheiresca forma, para que você não fluência ninguém de fora.

Segunda Dica

Ajudar alguém. Pode ser ela, ou poderia ser alguém mais na sala. Ela está carregando algo pesado? Dizer “deixe-me ajudá-lo” e levá-lo para ela. É alguém pouco dinheiro? De lhes dar alguns dólares para que eles possam comer no almoço. Mantenha a porta aberta para que a próxima pessoa chegando, mesmo se eles ainda não chegaram ainda. Em outras palavras, ser uma pessoa gentil e generoso. Não só irá chamar sua atenção, mas também vai fazer você se sentir bem sobre si mesmo. Não ser falso e fazer coisas boas só quando ela está em torno de, embora. As Chances são de que ela vai notar que há uma diferença entre como você tratá-la, e como tratam os outros. Ajuda as pessoas o tempo todo, em uma ampla variedade de maneiras. Que ela vai notar, e assim será com as pessoas que ela conhece, e na ocasião em que você chegar em uma conversa, as pessoas vão dizer “Eles são uma grande pessoa!” e essa menina vai começar a pensar “Sim…eles são, não são?”

Terceira Dica

Abordagem de toneladas de meninas em uma base consistente. Se você ver uma menina que você acha atraente, vá e fale com ela (não importa o tempo que for). E você faz isso em uma base regular. Se você sair um dia e ficar de fora, para os próximos dias, ele não vai funcionar bem. Vá regularmente e falar para o grupo de mulheres. Supermercados, biblioteca, shoppings, ruas, reuniões sociais de qualquer lugar onde você acha que você pode encontrar as meninas.

Quarta Dica

Evitar o medo de falhar. Lembre-se, o medo da rejeição é extremamente irracional. Se você ver uma garota gostosa, vá falar com ela. Transmitir suas intenções para a direita-afastado. Não discordo, não importa o que, “Oi, você é bonito e eu vim aqui para saber o que você realmente é.” Você está procurando uma namorada, um amigo que é a ‘menina’.

Quinta Dica

Evite dar a si mesmo tempo para dar desculpas. Quando você ver uma garota gostosa, não dê desculpas como “ela provavelmente está em um relacionamento’, ‘ela está no telefone”, “ela é jogging”, ou “homem, eu pareço tão ruim”. Creio que não há desculpa válida para não falar com ela. Na pior das hipóteses, ela diria ‘não’ e a pé. Você tem que tentar de novo e de novo para ficar bom nisso.

Sexta Dica

Continuem a divertir. Isso é realmente importante. Se você não está tendo o divertimento ao falar para uma menina ou ao olhar para ela, provavelmente você está levando isso muito a sério. Mas se você está se divertindo, você não se importa com o potencial de rejeição e sairia tão legal e divertido pessoa.

Sétima Dica

Ser você mesmo ao extremo. Se você não encontrar algo que ela diz engraçado, não rir só porque ela está rindo. Não tente ser algo que não são.

Oitava Dica

Rede. Quanto mais pessoas você conhecer, maior conjunto de pessoas que você vai ter que escolher. Não ser exigente com quem você se encontrar ou como você encontrá-lo—o bom velho homem da rua pode ter uma linda neta de sua idade e um pouco chato menina da última noite de festa pode ter um amigo que é perfeito para você.
Vá para fora e dedicar a um hobby que você ama. Se você não tem certeza de como começar a conhecer pessoas, inscreva-se para atividades que som divertido para você! Verificação de fóruns, listas de classificados, e esplanadas para eventos ou reuniões que sejam susceptíveis de atrair pessoas com interesses semelhantes ou paixões.

Nona Dica

Cuidar de sua aparência física. Não importa o quanto as mulheres gostariam de admitir o contrário, a aparência é uma parte importante do jogo de namoro. O mau odor corporal, fétido hálito, e gordurosa, o cabelo despenteado simplesmente não são atraentes para a maioria das mulheres. Duche com regularidade, escovar os dentes duas vezes por dia, e ficar em forma. Enquanto você não precisa ser a melhor pessoa lá fora, você precisa fazer uma boa primeira impressão.
Orgulho em sua roupa. Novamente, você não precisa ser elegante, mas clean, sem rugas roupas são sempre melhor do que o oposto. Evite usar a mesma coisa todos os dias, especialmente se é apenas calças de moletom.
Além de fazer você mais atraente, cuidar bem de sua aparência física, vai aumentar a sua auto-confiança, o que, por sua vez, vai fazer você mais atraente, aumentando a sua auto-confiança, e assim por diante. Enquanto a arrogância nunca é uma coisa boa, sabendo que você tem boas qualidades que você vai fazer muito melhor no marketing de si mesmo.

Décima Dica

Prática genuinamente cumprimentar as meninas. Desafie a si mesmo para encontrar algo bonito em qualquer menina. Ele não tem que ser algo físico, ele pode ser um bonito gesto, um admirável traço, um talento ou habilidade. Reconhecer e exprimir o verdadeiro apreço por todos e cada menina vai fazer você mais atraído para as meninas e mais atraído por você.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *